Perguntas Frequentes
1 - PRODUTO
1.1 - QUAL É A AUTENTICIDADE DOS PRODUTOS?
Todos os itens comercializados na loja WOLF SPORTS são de extrema qualidade, possuindo todas as etiquetas, selos e identificações necessárias.
1.2 - QUAIS OS TAMANHOS DISPONÍVEIS?
Além da grande variedade de produtos, temos também uma variedade de tamanhos. Opções de tamanho: S, M, L, XL e 2XL. Cada produto possui uma GUIA DE MEDIDAS (abaixo da descrição), para que possa verificar as medidas corretas do seu corpo.
1.3 - TRABALHAM COM TAMANHOS EXTRAS?
Sim. Trabalhamos também com os tamanhos 3XL e 4XL, porém NÃO para todos os produtos. Entre em contacto via WhatsApp para confirmar se há disponibilidade do modelo desejado nesses tamanhos. IMPORTANTE ressaltar: cobramos um EXTRA no valor de € 5,00 (em cada produto 3XL ou 4XL), para cobrir o alto custo de fabricação nos tamanhos informados.
1.4 - POSSO PERSONALIZAR?
Sim. Cobramos um valor adicional de € 10,00 para personalizar o seu produto com NOME e NÚMERO. Cabe ao cliente decidir se deseja personalizar com nome PRÓPRIO ou nome de JOGADOR. IMPORTANTE ressaltar o LIMITE de dígitos:
- NOME: 15 dígitos
- NÚMERO: 2 dígitos
1.5 - QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE O MODELO ADEPTO E O MODELO JOGADOR?
ADEPTO |
Tecido com menos detalhes |
Menos absorção de suor |
Símbolos de fornecedora e escudo são costurados |
JOGADOR |
Mais ajustado, flexível e rico em detalhes |
Maior absorção de suor |
Símbolos de fornecedora, patrocínio e escudo são bordados |
2 - SEGURANÇA/COMPRA
2.1 - É SEGURO COMPRAR NA LOJA DE VOCÊS?
Sim. O nosso site possui Certificado de Segurança SSL, responsável por proteger informações importantes do cliente ao navegar e principalmente efetuar compras pelo site. Os seus dados estarão protegidos durante o processo de compra, o qual intermediaremos de forma extremamente segura através da excelente plataforma de pagamentos Mercado Pago.
2.2 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
As formas de pagamento disponíveis no momento da compra são as seguintes:
- IBAN;
- Cartão de Crédito.
- Shop Pay
- Apple Pay
- Google Pay
2.3 - PRECISO ENTRAR EM CONTACTO ANTES DE COMPRAR PARA EFETUAR?
Não. O nosso site oferece estrutura e informações suficientes para que o cliente compre por conta própria, sem precisar de um atendimento prévio, acelerando o processo. Atente-se às nossas redes sociais e aproveite os nossos cupons de desconto e promoções para comprar diretamente no site.
3 - RASTREIO
3.1 - TRABALHAM COM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Trabalhamos com Código de Rastreio, com a premissa de que tal ferramenta é indispensável para o cliente, e, para que toda e qualquer compra seja acompanhada de perto.
3.2 - QUANTO TEMPO APÓS A COMPRA RECEBO O CÓDIGO? E COMO?
O Código de Rastreio é enviado pela equipa WOLF SPORTS entre 3 e 5 dias ÚTEIS após a confirmação de pagamento do seu pedido. A partir das informações de entrega, identificamos o seu número de contacto e enviamos o Código através de WhatsApp.
4 - ENVIO/ENTREGA
4.1 - QUANTO TEMPO PARA O PREPARO E ENVIO DO PACOTE?
O preparo e ENVIO da sua peça, seguindo todos os cuidados e procedimentos, também requer de 3 a 5 dias ÚTEIS. Juntamente com o Código de Rastreio, receberá uma foto do seu produto na embalagem, para que esteja ciente de que o seu pacote acaba de ser despachado para o destino final.
4.2. - QUANTO TEMPO ATÉ RECEBER O PRODUTO EM MINHA CASA?
O seu produto tem um tempo de ENTREGA estimado entre 7 e 15 dias ÚTEIS, considerando que é fabricado internacionalmente. ATENTE-SE à informação de que este prazo de entrega poderá ser prolongado apenas em caso de atrasos, greves, períodos de grande procura ou recessos da transportadora responsável.
O processo de entrega em território nacional é conduzido pela transportadora CTT. Certifique-se de que estará alguém presente no endereço fornecido para receber o pacote. A transportadora CTT normalmente realiza três tentativas de entrega no endereço. Caso contrário, o seu pacote será retido na estação dos correios mais próxima, devendo ser levantado em até 7 DIAS CORRIDOS. No caso de não levantamento no prazo de 7 dias corridos, o pacote será devolvido ao remetente, o que implicará o pagamento de FRETE para o reenvio.
ATENTE-SE às informações de ENDEREÇO que preencherá no momento da compra, para evitar futuros inconvenientes. Informamos antecipadamente que, no caso de endereço INCORRECTO ou INCOMPLETO, o cliente NÃO terá direito a reembolso. Para o reenvio do pacote, será cobrado um novo FRETE no valor de € 20,00.