1 - PRODUTO

1.1 - QUAL É A AUTENTICIDADE DOS PRODUTOS?

Todos os itens comercializados na loja WOLF SPORTS são de extrema qualidade, possuindo todas as etiquetas, selos e identificações necessárias.

1.2 - QUAIS OS TAMANHOS DISPONÍVEIS?

Além da grande variedade de produtos, temos também uma variedade de tamanhos. Opções de tamanho: S, M, L, XL e 2XL. Cada produto possui uma GUIA DE MEDIDAS (abaixo da descrição), para que possa verificar as medidas corretas do seu corpo.

1.3 - TRABALHAM COM TAMANHOS EXTRAS?

Sim. Trabalhamos também com os tamanhos 3XL e 4XL, porém NÃO para todos os produtos. Entre em contacto via WhatsApp para confirmar se há disponibilidade do modelo desejado nesses tamanhos. IMPORTANTE ressaltar: cobramos um EXTRA no valor de € 5,00 (em cada produto 3XL ou 4XL), para cobrir o alto custo de fabricação nos tamanhos informados.

1.4 - POSSO PERSONALIZAR?

Sim. Cobramos um valor adicional de € 10,00 para personalizar o seu produto com NOME e NÚMERO. Cabe ao cliente decidir se deseja personalizar com nome PRÓPRIO ou nome de JOGADOR. IMPORTANTE ressaltar o LIMITE de dígitos:

  • NOME: 15 dígitos
  • NÚMERO: 2 dígitos

1.5 - QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE O MODELO ADEPTO E O MODELO JOGADOR?

ADEPTO
Tecido com menos detalhes
Menos absorção de suor
Símbolos de fornecedora e escudo são costurados
JOGADOR
Mais ajustado, flexível e rico em detalhes
Maior absorção de suor
Símbolos de fornecedora, patrocínio e escudo são bordados

 

2 - SEGURANÇA/COMPRA

2.1 - É SEGURO COMPRAR NA LOJA DE VOCÊS?

Sim. O nosso site possui Certificado de Segurança SSL, responsável por proteger informações importantes do cliente ao navegar e principalmente efetuar compras pelo site. Os seus dados estarão protegidos durante o processo de compra, o qual intermediaremos de forma extremamente segura através da excelente plataforma de pagamentos Mercado Pago.

2.2 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

As formas de pagamento disponíveis no momento da compra são as seguintes:

  • IBAN;
  • Cartão de Crédito.
  • Shop Pay
  • Apple Pay
  • Google Pay

2.3 - PRECISO ENTRAR EM CONTACTO ANTES DE COMPRAR PARA EFETUAR?

Não. O nosso site oferece estrutura e informações suficientes para que o cliente compre por conta própria, sem precisar de um atendimento prévio, acelerando o processo. Atente-se às nossas redes sociais e aproveite os nossos cupons de desconto e promoções para comprar diretamente no site.

 

3 - RASTREIO

3.1 - TRABALHAM COM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Trabalhamos com Código de Rastreio, com a premissa de que tal ferramenta é indispensável para o cliente, e, para que toda e qualquer compra seja acompanhada de perto.

3.2 - QUANTO TEMPO APÓS A COMPRA RECEBO O CÓDIGO? E COMO?

O Código de Rastreio é enviado pela equipa WOLF SPORTS entre 3 e 5 dias ÚTEIS após a confirmação de pagamento do seu pedido. A partir das informações de entrega, identificamos o seu número de contacto e enviamos o Código através de WhatsApp.

 

4 - ENVIO/ENTREGA

4.1 - QUANTO TEMPO PARA O PREPARO E ENVIO DO PACOTE?

O preparo e ENVIO da sua peça, seguindo todos os cuidados e procedimentos, também requer de 3 a 5 dias ÚTEIS. Juntamente com o Código de Rastreio, receberá uma foto do seu produto na embalagem, para que esteja ciente de que o seu pacote acaba de ser despachado para o destino final.

4.2. - QUANTO TEMPO ATÉ RECEBER O PRODUTO EM MINHA CASA?

O seu produto tem um tempo de ENTREGA estimado entre 7 e 15 dias ÚTEIS, considerando que é fabricado internacionalmente. ATENTE-SE à informação de que este prazo de entrega poderá ser prolongado apenas em caso de atrasos, greves, períodos de grande procura ou recessos da transportadora responsável.

O processo de entrega em território nacional é conduzido pela transportadora CTT. Certifique-se de que estará alguém presente no endereço fornecido para receber o pacote. A transportadora CTT normalmente realiza três tentativas de entrega no endereço. Caso contrário, o seu pacote será retido na estação dos correios mais próxima, devendo ser levantado em até 7 DIAS CORRIDOS. No caso de não levantamento no prazo de 7 dias corridos, o pacote será devolvido ao remetente, o que implicará o pagamento de FRETE para o reenvio.

ATENTE-SE às informações de ENDEREÇO que preencherá no momento da compra, para evitar futuros inconvenientes. Informamos antecipadamente que, no caso de endereço INCORRECTO ou INCOMPLETO, o cliente NÃO terá direito a reembolso. Para o reenvio do pacote, será cobrado um novo FRETE no valor de € 20,00.